Consultoria de Atendimento ao cliente
Você sabia que o atendimento é responsável pela fidelização do cliente? Avalie e aprenda técnicas de abordagem ao cliente.

Atender bem o cliente, ter cordialidade, educação, estar sempre de bom humor, oferecer os produtos e serviços que ele procura, cuidar de cada detalhe, cuidar do antes, durante e depois, etc, etc, etc... 

Tudo isso é importante, mas é muito teórico. Todas as farmácias se preocupam com esse atendimento e todas elas são educadas, sorridentes, atenciosas. Mas por que não superam expectativas e fecham todas ou quase todas as vendas?    

ISSO NÃO É O SUFICIENTE

É preciso um trabalho avançado, uma mudança concreta, que seja capaz de transformar a teoria em ação, fazer com que os (as) atendentes vejam em seu atendimento as condições e situações para colocar em prática as informações aprendidas e mudem de forma real o seu atendimento, tornando seu trabalho uma ferramenta de vendas, gerando mais lucratividade para a farmácia e a real percepção do cliente de ter um bom atendimento.

AllPharma - Consultoria farmacêutica
Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 2519 - Sobreloja - Cidade Monções, Maringá-PR
[44] 3028.1498